Minha foto
Para Compartilhar
"Para publicar com voz de louvor e compartilhar todas as Suas maravilhas." (Salmos 26:7)

Mais um ano, só pela graça!



Hoje diante de tudo que ouvi, refleti e entendi, resumo em uma única coisa esse ano que completo, "A Graça de Deus!" 

É isso mesmo, ao estar completando 37 anos de idade, posso dizer que ninguém define e nem pode explicar o que é a Graça de Deus. Como diz a canção do Paulo Cesar Baruk... Para conhece-la só provando, quem não acredita só lamenta e descobre vida quem experimenta.

A graça vai muito além do que a gente mesmo espera, se fosse gota já me bastaria, mas é um mar e tudo o que eu quero é mergulhar. Pois não importa o que eu faça, nem o que eu diga, o Amor de Deus por mim não falha, Sua graça é maior que a minha própria vida.

Pela graça eu salvo sou, pela graça me libertou e sei muito bem que jamais fui merecedora, mas... pela graça somos salvos mediante a fé, e isso não vem de nós, diz a palavra que é dom de Deus. Não por nossas obras, pra que ninguém se glorie. Não vem de mim, nem de você, É DOM DE DEUS. A GRAÇA!

Ao Senhor minha gratidão pela chance de mais um ano, acredito que até hoje, um dos mais difíceis da minha vida, onde tive que abrir mão da vontade do meu coração, para viver somente a vontade de Deus.



Jackeline Matos
jackelinematos.blogspot.com.br


"Para publicar com voz de louvor, e compartilhar todas as Tuas maravilhas." Salmos 26:7

SOBREVIVI!!!

SOBREVIVI!!!
Por alguns dias eu perdi a paz, por outras noites eu perdi a luz, mas não tirei jamais e nem vou tirar os meus olhos de Jesus. Sobrevivi! Fiquei mais forte aprendi, machucou mas estou de pé, a dor não foi maior que a minha fé. Deus pode curar qualquer ferida e como todos os sobreviventes (e curados emocionalmente) eu estou dando mais valor à vida.

E-mail: jackeline.sing@hotmail.com